[Animação] Procurando Dory

procurando_dory_mini

Seria bem difícil superar “Procurando Nemo”. Acho que boa parte do impacto desses desenhos reside no fator surpresa: “putz… peixes falantes!”, “putz… carros falantes!”, “putz… monstros falantes!”, que inevitavelmente se perde numa continuação.

Aqui, não foi diferente. Os personagens antigos encantam pelo saudosismo que despertam assim que aparecem na tela, mas logo deixam aquela sensação de “no Nemo tava mais engraçado”. Os personagens novos não têm tanto carisma (com exceção ao Hank), ou talvez eu já não tenha o mesmo bom humor.

Mas… “Procurando Dory” não é nem de longe um filme ruim. Tem algumas boas piadas e uma tirada ótima (apesar que dessa, apenas meu filho e eu demos risada na sala kkkkk). O desenvolvimento da história não trava em nenhum momento e o final chega a empolgar.

“Procurando Nemo” me fez sair do cinema (eu sei que vão me zoar no trabalho por causa desse adjetivo, mas não encontrei outro melhor :D)… deslumbrado. “Procurando Dory” me fez sair apenas com um sorriso no rosto.

E, nos últimos tempos, isso não pode ser considerado pouca coisa.

Avaliaçãoestrelas_3

____________________________

Deixe uma resposta