[Crônica] Presságio dos Bastardos

pressagiodosbastardos

Hoje, caminhei um pouco pela manhã (o objetivo da caminhada era ir até a feira comer pastel com caldo de cana, mas prefiro dar destaque à parte da atividade física).

No caminho, várias pessoas com uniforme de ginástica, muitas delas passeando com seus cães. Vi os costumeiros yorkshires, poodles, aquele outro que parece um doberman pequeno e o do comercial da Cofap (alguém ainda se lembra disso?). Também vi um Sheepdog, que de imediato me trouxe recordações da Priscila da TV Colosso (alguém ainda se lembra disso? [2]).

Pensei que a “Priscila” seria o cachorro mais diferente do dia, mas então, dobrando a esquina, me deparei com um senhor grisalho conduzindo (ou sendo conduzido, não sei precisar muito bem) o maior Husky que eu já vi na minha vida. De pelagem totalmente branca, belíssima, olhar imponente e passadas altaneiras (falo do cachorro, não do senhor grisalho). Decerto um raro descendente puro dos lobos que povoaram os pesadelos dos homens pré-históricos.

É o tipo de coisa que não acontece por acaso e, depois de muito refletir, cheguei à conclusão que isso só pode significar uma coisa… hoje o Jon Snow vai foder aquele Bolton filha da puta!!!

#teamJon
#teamJon
____________________________

Deixe uma resposta