[Livro] Até o Fim do Universo

ate_o_fim_do_universo_mini

Número de Páginas: 158

Formato: e-book

Sinopse:

Viagens e guerras espaciais, invasões alienígenas, explosões de raios gama, poderes da mente, realidades alternativas, efeito borboleta, universos paralelos, buracos negros, impacto da tecnologia na condição humana.

Todos esses temas são abordados em onze histórias incríveis, que o levarão até o fim do universo.

 

Depoimentos:

Trechos de comentários sobre “O Sentido da Vida”, no site de desafios literários Entre Contos:

DEZ!! DEZ DEZ DEZ! O sentido da vida em FC. A qualidade de escrita do autor é arrebatadora. Os diálogos, a narração introspectiva, o ponto de vista imaculado, as pausas, os parágrafos… que viagem. Adorei.

Não é possível passar incólume por um texto destes, que fala de modo sensível e e ao mesmo tempo profundo, sem jamais soar piegas, sobre aquilo que nos faz humanos: a capacidade de amar.

De início me perguntei onde estava a ficção, mas depois me surpreendi com tal criatividade. Belo, genial e encantador.

 

Trechos de comentários sobre “Vento que Passa”, no site de desafios literários Entre Contos:

Confesso que, quando vi o conto dividido em personagens e fins do mundo diferentes, de imediato pensei que a minha leitura seria dispersa e desinteressante. Enganei-me, pois as capacidades e técnicas de escrita do autor apelaram às minhas emoções, e o conto terminou tão rápido como começou.

Demais! Esses muitos fins foram descritos de forma magnífica. A escrita tão rica e bem trabalhada é um colírio para os olhos.

 

Trechos de comentários sobre “Titã”, na Amazon:

Uma obra reflexiva sobre o sentido de existência e o que nos leva a pensar e agir da maneira como nós agimos. Uma reflexão puramente filosófica fundida de forma perfeita com a ficção científica.

Vale a leitura, elementos bem elaborados que certamente farão o leitor refletir ou no mínimo despertarão alguma emoção. Recomendo.

 

Resenhas e avaliações:

 

Disponível para venda em:

 

Contos para degustação:

 

 

 

____________________________

Deixe uma resposta