[Livro] Retratos Falados dos Meus Amores Impossíveis

retratos_falados_mini

Número de Páginas: 130

Formato: e-book

Sinopse:

De uma singela cafeteria, ao último pôr do sol. Das lembranças mais doces da infância, às histórias inventadas nos bares da vida. Saudades, medos, angústias, cascas de cebola, amores eternos e corações partidos se entrelaçam nessa coletânea que explora, com beleza e sensibilidade raras, as diversas facetas dos sentimentos que nos fazem humanos.

 

Depoimentos:

Há tempos não lia uma coletânea de contos que me agradasse tanto.
Entre Resenhas

Em 12 contos, cada qual com sua profundidade, histórias do cotidiano são narradas de forma deliciosa, trazendo recortes de diferentes pensamentos e situações da vida.
De Frente com os Livros

Eu leio poucos livros de contos, dificilmente eles me prendem tanto a atenção e acho que essa é a grande dificuldade do autor, prender a atenção do leitor logo de cara… e por isso eu confesso que esse livro me surpreendeu.
Leitura Nossa

Fábio sabe como conduzir suas histórias quando se mantém brincando com nossos corações ao trazer personagens muito próximos da realidade com histórias que tocam nosso coração e mostram de forma leve e delicada que podemos sim falar da vida na literatura sem perder o charme das palavras.
Pausa para um Café

Um universo tão rico que torna praticamente impossível ao leitor não se identificar com os personagens e seus conflitos.
Blog Entendeu ou quer que eu Resenhe?

Retratos Falados dos Meus Amores Impossíveis apresenta contos bem envolventes, por mais que sejam textos curtos e objetivos. Isso foi o que mais chamou a minha atenção, especialmente porque não costumo ler muitos livros desse gênero, e foi ótimo perceber que as primeiras linhas já tinham me conquistado.
Blog da Fê

Resenhas e avaliações:

 

Disponível para venda em:

 

Contos para degustação:

 

 

____________________________

Deixe uma resposta